quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Belas imagens da manhã de hoje



Hoje fiz do meu esporte favorito o  momento kuarar. Ao praticar o meu golfe matinal hoje fiz a cada buraco uma foto com o celular do visual desta manhã, que embora um pouco nublada teve seus encantos como vocês poderão perceber.

Interessante foi perceber que a cada foto mais natural o meu jogo saía e as tacadas foram melhorando de desempenho. Lógico que só pude fazer isso porque foi em treinamento fora de jogo oficial.

O que gostaria de destacar neste fato é que ficou ainda mais claro para mim  que esta conexão com a natureza e suas belezas , principalmente diante do sol da manhã,  nos facilita em muito o bem-viver, tornando  a nossa vida  mais harmoniosa e feliz.

Simplicidade no bem-viver é isso. É estar inteiramente presente a cada momento observando atentamente as belezas que chegam a nossa volta, e  usando as técnicas do Kuarar, deixar que o amor se revele nas nossas retinas  com as percepções aclaradas por nossa luz e nosso sorriso interior, transmutando  todas as boas vibrações em paz e harmonia.

Bom dia hoje meus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário