quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dia de forte nevoeiro e um Kuarar humanitário

  O homem menos atento a natureza fica mais vulnerável às intempéries . Mais  do que nunca é o  momento  de K U A R A R.


Nos dias de chuva ou de forte nevoeiro como hoje o que percebemos ao Kuarar é um aprofundamento nas questões existenciais. Onde  a captação pessoal  deixa o lugar para um sentimento mais amplo e humanitário .
Diante dos fatos destes últimos dias de enxurradas  nas regiões serranas do nosso Estado do Rio de Janeiro me sinto comovido e apreensivo, pois estamos no Rio de Janeiro . Cidade que não é atoa que tem este nome. Normalmente neste mês temos muitas enchentes e desastres climáticos envolvendo muita água.
Costumo semanalmente subir a serra e praticar meu esporte em Petrópolis / Itaipava, conheço bem este encantador lugar e tenho amigos por lá,  e ao ver agora pelos jornais a extensão desta catástrofe fico reflexivo e elevo meus pensamentos para que todas as famílias envolvidas tenham forças para retomar o ritmo de vida normal o mais breve possível.
Amigos do Kuarar vamos canalizar toda nossa captação desta manhã para emanar luz para nossos vizinhos que se encontram hoje em sofrimento  devido este acidente da natureza.
Tenho evitado falar de coisas tristes e desagradáveis nos meus comentários matinais, procuro com a energia do amanhecer gerar um clima de motivação para o dia que hora se inicia, no entanto, hoje em especial,  gostaria de reforçar a importância de se estar conectado com as forças da natureza para até podermos nos precaver às intempéries.
Ouvi um comentário esses dias que uma família foi salva por escutar e fugir ao  ouvir barulho da pilha de pratos da cozinha, abalados pelo tremor do solo. Então estejamos também antenados.
O homem é um dos poucos animais que ainda é pego de surpresa pela tsunami . Até as formigas e os elefantes de minúsculo cérebro escapam desta grande onda fugindo para lugares mais altos.
Estamos em tempos de grandes abalos em todo o planeta é chegada a hora de estarmos mais conectados e atentos aos sinais . A prática regular do kuarar vai ajudá-los a perceber e intuir na hora certa.
Bom dia hoje com fé na vida, renascendo para um novo dia de Amor a todos semelhantes



                                  Clique na foto e veja o álbum  de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário