sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Universo do Amor nos fez existir


Kuarar 14 01 11
Ainda está escuro lá fora e nem sei se teremos hoje um sol aparente, as nuvens estão bem carregadas. Em vez de pegar o jornal na porta , que deve estar cheio de lama das recentes notícias da serra, vou aqui emanando meus sentimentos e amor . Reescrevo abaixo pensamentos que recebi manuscritos de meu amor, baseados na magnífica obra do grande mestre Osho.
O Universo do  Amor nos faz existir
Aquele que ama a existência encontrará  o bem e tanto na penumbra  quanto na escuridão a sua luz se fará presente. Basta estar desperto e atuante percebendo o que a sua mente o faculta e sabendo que também esta sendo percebido pelas forças  do inconsciente coletivo e universal . E de forma surpreendente a qualquer tempo se farão presente.

Assim como temos que admitir a infinitude do Universo por não suportá-lo finito. Sabemos que a verdadeira verdade não pode ser totalmente definida. É preciso espaço para que se manifeste a contento. Ela flui pelo espaço e  ocorrerá em lampejos numa mente vazia .
A expansão de nossa percepção universal  se dará com base no amor . Este amor é a sensação máxima de se sentir  em casa, sensação máxima de que eu pertenço a este mundo e este mundo me pertence.
E a definição do nosso caminho de vida onde fica diante desta vastidão de Luz?
Nosso caminho de vida é uma jornada desconhecida onde tudo que acreditamos no início , não termina da mesma maneira. Nossos cálculos são feitos de acordo com o que podemos ver, nos nunca nos  lembramos que o invisível pode acontecer em nossas vidas e se meter entre tudo.
Quando o invisível aparece tudo que a mente do homem arquitetou fica revirado.
Vamos kuarar gente. Mantenha esta prática como um ritual da interação universal do Amor até que se sintam em casa e naturalmente tudo se expresse numa unidade de luz universal .
Bom dia a todos hoje, ainda cheio de nuvens , ou melhor, vazios a serem preenchidos, quem sabe,  pelo Amor  inesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário