quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bom dia, Hoje. Agora é só Amor

Kuarar 19 01 11 - Álbuns da web do Picasa

Algo grita dentro de mim ou no universo e estou captando,  que este é um momento todo especial para agirmos de forma mais centrada voltados ao bem viver. É hora de passarmos a colocar em prática tudo aquilo que já nos foi dito, demonstrado e sabemos, mas por vicio ou comodismo não temos vivenciado em sua plenitude.
 O nosso planeta deu uma mexida importante, “verticalizou” e as camadas tectônicas continuam se ajustando. Isso trás  uma série de conseqüências e desequilíbrios climáticos. Cada dia diante das evidências  fica mais claro que algo de  muito forte está acontecendo na terra.
Somos filhos da terra e, portanto, temos que também nos ajustarmos, verticalizarmos nossas ações e nossa maneira de viver.
Privilegiar o pleno Amor  é primordial nesse novo tempo.
 Em vez de nos desesperarmos com esta mídia globalizada a nos mostrar tragédias quase que diariamente,  vamos agir usando nossos conhecimentos visando o  melhor  que interesse a todos de bem e ao planeta. Passarmos a adotar medidas preservativas, entender e respeitar os limites do meio ambiente, diminuir ao máximo possível a poluição, cada um fazendo a sua parte e já.
Se o melhor caminho é o do AMOR, de Agora em diante é só Amor.
 Vamos aproveitar a condição de presença e atitude desperta que o kuarar nos dá, para poder agirmos de forma mais centrada, bem humorada e amorosa em  todas as atividades do nosso  dia, seja no trabalho, com os amigos ou na família.
Privilegiar o Amor naturalmente em todos os aspectos da vida é uma decisão que podemos assumir de corpo e alma. Dar um basta a tudo que não queremos para nos e pra ninguém. E a decisão uma vez tomada,  em privilegiar  a paz de espírito e o bem viver, nada vai nos tirar desse caminho de luz.

Nos mantendo nesse foco, zelosos e energizados com a prática diária do Kuarar  a cada manhã, dando o bom dia ao Hoje, com muito amor no coração e em todas nossas nas ações.
Bom dia, Hoje.  Agora é só Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário