domingo, 23 de janeiro de 2011

Manhã de domingo ensolarado e com a praia praticamente deserta

Kuarar 23 01 11

Parece mentira  mais é a pura verdade, basta acordar um pouco mais sedo e chegando na praia por volta das seis da manhã você vai poder se encantar com um belíssimo nascer do sol , sentir a brisa fresca da manhã , ver muitas gaivotas ao seu redor em vôos de alegria para o novo dia.
Testemunhar o nascimento de um novo dia com o sol saindo da água como acontece aqui na Barra da Tijuca é de fato um momento todo especial. É sacrificante acordar tão cedo, mas vale a pena. Pode conferir o que estou falando, você não vai se arrepender, ou melhor, vai sim se arrepender de ter dormido todos esses anos sem ter apreciado este espetáculo ímpar de todas as manhãs (inteiramente grátis) ao seu dispor.
Interessante que ao chegar hoje a praia deparei com um grupo de jovens  que resolveram terminar a noitada na praia. Estavam um pouco agitados talvez devido o abuso do álcool, sei lá, só sei que na hora que o Sol começou a se mostrar saindo do mar por entre duas pequenas ilhas eles ficaram todos perfilados e deram aquele grito suspirado de encantamento  e permaneceram todos como hipnotizados por um bom período até que o sol totalmente estivesse nascido e daí se foram todos num ritmo mais calmo e harmonioso.
 Resolvi não filmá-los para evitar qualquer constrangimento, mas uma vez percebi o quanto esta imponência de energia do sol é capaz de nos transmitir paz de espírito, amor e fé na vida.
A todos, um bom dia hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário