sábado, 29 de janeiro de 2011

Brindemos hoje a alegria de viver feliz na luz deste novo dia

“Quando olhamos para fora, sonhamos! Quando olhamos para dentro, despertamos”.                                                                                   Carl Jung
- Ofereçamos profundo Amor à nossa  Mãe Terra e aos seres vivos para que possamos contribuir efetivamente para um mundo mais harmonioso.

- Libertemo-nos de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sejamos verdadeiramente livres.
 - Trazendo a energia da liberação a todas as áreas de nossa vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Expandindo nossa percepção neste Universo ilimitado.
.
-  Desenvolvendo o desapego. Deixando  ir, atentos a cada momento,  abrindo mão de qualquer coisa que  impeça a nossa luz brilhar.
.
- A satisfação interior nos inspira favorecendo uma maior presença , e assim alcançamos uma fabulosa sincronicidade .
.
Um bom dia Hoje com Unicidade





'Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa
Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse você disse
E eu não pude acreditar
Mas você pode ter certeza...

Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora (kuarar hoje domingo)
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação
Composição: Nando Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário