terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Kuarar em família expande o amor no lar

Kuarar 18 01 11 - Alvorada na praia  - Álbuns da web do Picasa


A Família que pratica o Kuarar unida permanece unida, gerando no  lar um múltiplo Sol que se expressará,  no amor ,  na alegria e  na  harmonia de todos.

Hoje tive o prazer de Kuarar na praia junto com minha esposa e foi ainda mais prazeroso partilhar deste lindo  momento do amanhecer ao lado do meu bem querer.

Cada um tem seu tempo e nos cabe informar , dar  o nosso depoimento e o que tenho como principal no praticante ativo Kuarar que é o seu comportamento diante da vida , dos amigos e da família principalmente.

Cada vez fico mais convicto que esta prática é salutar pro corpo (me sinto  melhor fisicamente, mais bem disposto)  e pro espírito ( me tornei mais ligado nos valores espirituais tendo a presença constante de uma força espiritual dentro de mim como uma verdadeira luz)

Praticando regularmente o Kuarar naturalmente irá perceber estas mudanças e despertará a sua capacidade intuitiva inata  que possa estar algo adormecida.

Bom dia, Hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário