quarta-feira, 25 de maio de 2011

As mais belas fotos do Kuarar de Mauá / RJ apenas na memória

Aproveitando uma folga de aniversário  fui fazer um passeio em Mauá no Rio de Janeiro. E como não poderia deixar de aproveitar essa oportunidade de curtir um ambiente onde a natureza ainda se mantém bem preservada, fui logo pela manhã aos primeiros momentos do amanhecer Kuarar em um local privilegiado no alto de um dos muitos morros da região.
Infelizmente a máquina apagou grande parte das minhas fotos por problema de leitura no cartão de memória. Perdi um lindo vídeo do nascer do sol com fundo musical dos gaviões da região e dos muitos pássaros que sobrevoavam o local onde eu estava. Creio que seria um dos mais lindos vídeos que já fiz aqui no momento Kuarar. 
Creio que um dos aprendizados desta vez foi o DESAPEGO. Tudo bem, outras belas fotos virão.
Felizmente pude pelo menos manter algumas fotos para registrar este momento de muita paz e conexão  energética maravilhosa. Em breve bem breve pretendo voltar e fazer a filmagem deste belo amanhecer da Serra de Mauá, mais exatamente em Maringá.
Estou tentando agora pelo menos colocar on-line o vídeo da bela cachoeira Véu de Noiva com um arco – Iris ao lado. Vamos torcer , se tudo der certo colocarei aqui ainda hoje.

 Om ótimo dia hoje com muito Amor "desapegado"


Nenhum comentário:

Postar um comentário