domingo, 22 de maio de 2011

Pronto para o Privilégio de Viver um Novo Dia Especial

E é dada a largada para mais um dia de vida neste mundo de universalidade de acontecimentos bons maus e outros que vá entender. Só sei que é um privilégio estar vivenciando tudo isso.

Tô aqui enviando pra Web meus pensamentos, escrevendo o que me vem à cabeça, dentro do contexto de um Kuarar mais direto e menos figurativo. Foco  minha mente na coerência de procurar a cada dia, a cada momento, me inteirar com o presente de forma mais leve consequente e algo intuitiva, buscando apaziguar estímulos que gerem muita ansiedade.

E a toda  motivação oriunda de memórias desvinculadas com a atualidade procuro reavaliar baseado nas novas propostas que chegam a cada novo dia. A idéia é não ficar apenas reproduzindo simplesmente o que já deixou de ser , ou como se diz, o que já era.

E nesse caminho vamos trilhando e desvendando a cada Kuarar uma luz que traga de meu interior uma conexão  com a expressão de um viver ,ativo e pleno, na tomada de decisões que priorizem o Amor e o fundamental privilégio de contar com uma Super Energia indescritível, mas real que a tudo envolve e nos faz sorrir a cada novo despertar.

Sorrindo agora e pronto para viver o Hoje, vamos  na grandeza do saber bíblico que fomos gerados com a Imagem e semelhança do Criador, nos sentindo com potencial verdadeiro de ir nos iluminando a cada amanhecer  com esta prática privilegiando o  bem viver. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário