segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ecoturismo e Kuarar tudo a ver




 Kuarar é Amar, preservar e contemplar a natureza
Naturalmente com a prática do Kuarar vamos ficando mais perceptivos e harmoniosos com o nosso entorno. E passando a interagir com mais tranquilidade e generosidade acabamos por priorizar tudo o que nos trás mais reciprocidade ao bem viver. Uma forte tendência é nos aproximarmos mais da natureza e das belezas naturais.
O Ecoturismo então passa a ser um bom caminho para os praticantes do Kuarar . Nada como acordar pela manhã em uma região rural cercada de mata nativa , ruas de terra batida , pássaros, árvores , flores, rios e ar puro.
Sempre que puder tirar um tempinho para se encontrar com nossas raízes de Ser da Terra é bom que se faça. E não espere muito, pois já não são muitos os lugares onde podemos desfrutar de toda esta maravilha que nos foi disponibilizada.
Agora, o mais importante é que além de estar num lugar assim, tenhamos o espírito de respeito e preservação a natureza, para podermos abstrair todo o  potencial de Bem aventurança e como raio de luz acionarmos nossa ligação com o criador pelo puro Amor  Universal.
Que maravilha poder sentir e partilhar esta divina ligação na luz desta manhã de Hoje.
Neste vídeo que fiz em Visconde de Mauá nesta semana pude, no momento que filmava, perceber na pele e no coração a emoção uma conexão infinita de puro Amor com o Criador.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário