domingo, 8 de maio de 2011

Mãe Te AMO

Amo-te como referência maior da existência do AMOR.  O Amor só existe porque você existe em minha vida, é claro. Mais tê-la como referência no verdadeiro e puro sentido de Amar, me dá a dimensão mais clara e instantânea deste poder mágico de nos amar e poder a qualquer momento gerar um pensamento que congregue este sentido maior de nossas vidas.
 Sem vivenciar o Amor não dá pra ser feliz. E a palavra  Mãe simboliza o mais puro sentimento do Ser com esta ligação universal de afetividade suprema.
Muitos sentimentos me envolvem  agora, vem a infância , vem todo o ato de cuidar, educar, incentivar, sacudir e vibrar. Muita vibração, como é bom ver e ter a certeza que nossa Mãe é a maior torcedora, fidelíssima, para que tudo dê certo para seus filhos. Muito bom.
Escrever de Mãe é de fato muito especial. Somos sua eterna criança, e que maravilha é nos sentirmos sempre  criança , crianças de Mãe, crianças de Amor, crianças cheias vida.
Crianças atentas e prontas para Amar e serem felizes por terem tido um dia o simples e mais que profundo carinho de sua Mãe.

A todas as crianças filhas da Mãe e principalmente a Minha Mãe, a Mãe de meus filhos e todas as Mães, um lindo dia hoje com todo Amor do Mundo.


Maria a Mãe de todas as Mães - foto retirada ao Kuarar das nuvens acrescentando mais cores

Um comentário:

  1. Nossa Senhora do Rosário de Fátima...Veneração infinda.Proteja-nos sempre mãe de todos..Ave Maria.Suplico vossas bençãos. Rosaura

    ResponderExcluir