domingo, 1 de maio de 2011

Vida em regozijo


Podemos dar uma nova dinâmica a nossa vida passando a percebê-la de forma mais natural e ligada ao todo com harmonia. Ficar forçando a barra o tempo todo para aparentar algo assim ou assado nos desgasta e nos falsifica no que de mais verdadeiro que temos que é a nossa essência de luz.
Passando a nos assumir com o que mais verdadeiro nos apresenta a cada instante, sem lamentações ou grandes aspirações futuras, seremos capazes de vivera  plenitude do nosso Ser sem precisar ser. Seremos apenas mais um indivíduo em paz com seu momento de vida naturalmente pronto para partilhar com júbilo a alegria de estar aqui em cada instante mágico desse pulsar vibrante universal.
Um novo tempo vem se revelando e com ele muitas mudanças em curso já são sentidas de um modo ou de outro por todos nós. E o melhor que temos a fazer é viver o bem viver. Viver de bem com a vida a nossa volta, indiscriminadamente.
Ao despertar e receber a iluminação dos primeiros raios das manhãs podemos nos concentrar neste bem viver diferenciado ao momento de cada um, mas, ligado com  Amor e Alegria a universalidade das questões.
Simplifiquemos as coisas para facilitar a fluência deste Amor Universal.
Bom dia Hoje, com natural prontidão e exultação ao Amor de Viver de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário