segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um Kuarar bem confidente hoje


Normalmente tenho procurado no meu escrever quase que diário aqui no Kuarar expressar meus pensamentos de forma otimista com base no Amor e na Fé de dias melhores em rumo a elevação espiritual.

Agora tenho que admitir a existência de outro lado que me vem chamando bastante atenção, que  é uma forte sensação de algo importante está para acontecer em nosso planeta. Até espero que esta sensação seja infundada e por isso tenho evitado escrever sobre isso. Mas não seria fidedigno de minha parte deixar de abordar este assunto que está no ar.

 Então vamos nos colocar abertamente diante destas percepções.

Se por um lado me chega a intuição de algo de muito bom e de grande proporções esteja prestes a acontecer como a chegada sei lá de um novo messias como falam muitas escrituras. Já por outro lado me bate forte também que estamos por um triz de levar um baita sacode geral na Terra.

E o que não falta são previsões alarmantes por aí, como o Nibirus e outros.

Seja lá o que for, continuo convicto de que o que temos a fazer é continuar atentos e ligados no despertar de um novo dia para que possamos abstrair novas percepções que nos tragam Luz e presença de espírito, para estarmos no lugar certo na hora certa agindo coerente com o momento na fé e prontos pro que der e vier. E se tiver que vir que venha.

Kuarar é prontidão com ação coerente e intuitiva

A todos um ótimo dia de natural elevação espiritual.



Fotos do Kuarar de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário