terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Declaração de Amor ao dia de hoje

Ainda na cama, antes do clarear da manhã, me veio hoje a ideia de fazer uma declaração de Amor ao dia
     Pensei em falar de minha alegria e de minha gratidão ao despertar de cada novo dia, com palavras que refletissem todo meu amor mais profundo, ao que posso dizer ser um marco na minha vida, que foi a descoberta da prática do Kuarar. Acordar com o alvorecer e contemplar as manhãs, e venho fazendo isso de três anos para cá.
     E no pensar sobre que dizer , já que não sou poeta, comecei a compor frases que refletiam todo meu sentimento de amor puro a este estado de graça, do que passou a ser um dos momento mais importantes do dia para meu viver.

     DIA TE AMO TODO DIA

Amo cada novo dia que amanhece;
Amo cada amanhecer independente de como vai ser;
Amo por  ter a certeza que virá, e mais ainda por não saber como virá;
Amo  tudo que se revela a cada seu novo raiar;
Amo a sutileza da chegada do amanhecer que, aos poucos, vai nos acordando;
Amo suas cores, suas nuvens, seus pássaros e sua quietude;
Amo principalmente pela clarevidência que me faz chegar a mente, como um presente;
Amo poder permanecer durante todo dia com esta sensação de presença divina advinda das manhãs;
Amo agora, desperto, escrever  as inspirações e emanações que o dia me trouxe hoje;
Amo , simplesmente amo o seu eterno renovar. E hoje  eu é que te desejo dia um bom dia; 
Amo presenciar cada novo despertar ,mesmo antes do sol nascer, na certeza de te rever enquanto eu viver
No mais, só posso dizer,dia eu amo você. " Dia te amo todo Dia ". 


Que venha o dia, hoje "nubladão". Estou pronto para  vivenciar e me abastecer nesta  fonte plena de amor, que me faz sentir luz em constante "link" com a unidade de luz universal.

Grato por mais um dia de amor, hoje

fotos do kuarar de hoje

                                     zoom em fresta de luz nas núvens , cores originais

Nenhum comentário:

Postar um comentário