sábado, 31 de dezembro de 2011

Saideira de 2011 com sol maroto ao despertar

     Ano que vai, ano que vem, e vida que segue o seu dia a dia
     O Sol veio hoje algo encoberto deixando aos poucos se revelar parcialmente.
     Fiquei na espreita com a máquina especialmente hoje com uma ligeira expectativa para o surgimento de algo mais marcante para este último dia do ano. 
     E como não poderia faltar eis que surge mais uma carinha nas nuvens para brindar o despertar de hoje. 
     Não gosto de me ligar em retrospectivas e nem em projetos futuros. Continuo firme no atentar para o hoje vivendo meu melhor a cada momento, a cada agora.
     O futuro só poderá ser bom na medida em que cada hoje for naturalmente também bom. E tá bom , vamos continuando nosso caminho, procurando estar sempre desperto com as conexões de cada raiar do dia, que nos conecta ao todo, e na fé e na alegria de viver,com amor e em paz com o mundo em que vivemos.
     Vamos assim,semeando frutos de luz e verdade, se frutificarão ou se transmutarão só o tempo dirá.
     Nosso universo as vezes parece brincar com agente. Nos surpreende, nos confunde, nos apronta boas e loas. O único caminho é o de cada um na sua vida , focado nesta universidade do viver a cada dia de forma especial.
     Você é luz, mantenha-se firme e sereno, é isso que agora me veio , do que esta carinha simpática no centro da foto, do Kuarar de hoje, vem nos trazer de mensagem. 
      Repito, acredite, Somos LUZ. Somos centelhas de luz desta unidade universal. Manter-nos na fé e na convicção deste presença iluminada interagimos diretamente com a nossa espiritualidade e ao Criador. Está é a trindade de luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário