quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Despertar da desintoxicação

     Um kuarar hoje a base de luz natural do amanhecer ainda um pouco nublado e hidratado com água fresca do filtro de barro.
     Depois de abusar das festas de natal e demais festas em família, resolvi hoje fazer um bom jejum , para recuperar meu equilíbrio orgânico e entrar um ano novo mais desintoxicado.
     A ideia é começar agora  um novo padrão alimentar , mais leve , diminuir a injesta de frituras e bebidas alcoólicas e aumentar a prática regular de atividades físicas com caminhadas diárias.
     Tenho muito ouvido falar no caminho de Santiago de Compostela, é uma possibilidade. Primeiro vamos fazendo nossas caminhadas por aqui e o tempo dirá.
    Bem, deixa eu ir agora para minha caminhada  que o Sol já esta presente e a luz me chama.
Abaixo uma foto que destaco do amanhecer de hoje. Nas minhas viagens mentais vi nesta foto o sorriso de um pai para seu filho deitado no berço, ou do nosso Pai simplesmente nos observando e querendo nossa felicidade Hoje.
A todos uma boa desintoxicação orgânica e mental, Hoje




Nenhum comentário:

Postar um comentário