sábado, 10 de dezembro de 2011

Um lago , um cisne e um observador

Manhã algo chuvosa não impede o nosso Kuarar junto ao lago do cisne


     Um lago e um cisne e um observador Kuarando.
     Hoje pude confirmar o que a física quântica diz: - O observador muda o observado.
     Fiquei na quietude da fria manhã chuvosa deste sábado ao lado do lago observando o banho tranquilo de um cisne .E sem fazer nenhum sinal , apenas observando pude ver a suavidade de seus movimentos e uma forte sensação de paz que o ambiente em torno do lago transmitia. O cisne voltou-se para mim e por vários minutos ficou simplesmente virado na minha direção a me observar. Era como que estivesse me testando a  paciência em observá-lo , até que fui embora, me abrigar melhor da chuva , deixando-o curtir seu lago com toda a tranquilidade reinante. 
    E foi este o momento Kuarar de hoje. Luz, quietude, natureza, paz, harmonia e amor.
    Bom dia hoje a todos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário