segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A radioatividade do Amor

Tenho falado tanto de Amor.
 Mais se o o amor existe, porque muitos insistem em dizer ao contrário? 
Então fui para a Internet  pesquisar os que falam sobre a não existência do amor ( “Amor não existe” ), e colhi estas pérolas  abaixo de puro Amor.

- O amor é a poesia dos sentidos. Ou é sublime, ou não existe. Quando existe, existe para sempre e vai crescendo dia a dia.
Honoré de Balzac
- Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama.
Stendhal
- Só há amor quando não existe nenhuma autoridade.
Raul Seixas
- O medo e o amor nunca existem juntos; não podem. Não é possível a coexistência. O medo é justamente o oposto do amor.
As pessoas costumam achar que o ódio é o oposto do amor. Isso é um equívoco, um total equívoco. O medo é o oposto do amor. O ódio é o amor ao contrário. É o contrário, mas não é o oposto.
A pessoa que odeia simplesmente mostra que, de algum modo, ela ainda ama. O amor se tornou amargo, mas ainda existe. O medo é o verdadeiro oposto, pois ele significa que toda a energia do amor desapareceu.
O amor é se aproximar do outro sem medo, com uma enorme confiança de que será recebido - e ele sempre é. O medo se encolhe dentro de você, fecha o seu ser, fecha todas as portas, todas as janelas para que o sol, o vento, a chuva não possam atingi-lo, tamanho o seu pavor. Você está se enterrando vivo.
 Osho

     O Amor simplesmente existe. Recebemos este selo de qualidade assim que nascemos, mas para percebê-lo  presente e ativo, precisamos nos sintonizar  na sua frequência, e quanto mais permanecermos nesta onda, mais radio ativos no amor estaremos. 
     O problema é que estamos tão absorvidos por compromissos , metas , ressentimentos que acabamos por nos distanciarmos da faixa de  frequência do Amor. Salvo lampejos de amor , na maioria vindos algo confusos pela faixa da sexualidade, estamos sempre a margem do amor universal.
     Agora, se começarmos a nos desocupar um pouco dessas pressões do dia a dia, facilitaremos que esta frequência sutil reconcte ao nosso SER , nosso corpo, nossa mente e vá se impregnando e em nossos pensamentos e ações.
      Daí, estaremos RADIOATIVOS NO AMOR e tudo e todos que interagirem com nossa frequência serão de alguma forma "radioativados na essência divina deste amor".
     A todos, radioativados com o Kuarar, um dia pleno de Amor











Nenhum comentário:

Postar um comentário