sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Numa manhã nublada,quase nada, revelo meu maior Amor

  Aproveito esta manhã com este enorme vazio de imagens e cores para revelar a mais maravilhosa de todas as surpresas que  a prática do Kuarar me proporcionou esta semana.
     Primeiramente quero deixar claro aos amigos visitantes e seguidores deste blog que quando o comecei a escrever pensei apenas em divulgar uma técnica de captação solar que vinha fazendo e tendo bons resultados. Tanto queria privacidade que passei a adotar o pseudônimo de Solano Manhãs.
     E durante praticamente três anos venho escrevendo minhas impressões sobre o dia a dia desta maravilhosa captação de Luz e Amor.
     Cheguei apenas a comentar a alguns amigos para que vissem as minhas fotos  do nascer do Sol ou vídeos interessantes anexados no blog. 
     Nunca em reunião de família tinha até então me manifestado sobre o blog, por outro lado até prefiria que fosse assim, pois me mantinha preservado de comentários ou algo que me expusesse. Tenho levado tanto a sério esta prática e me sentindo tão bem com seus resultados  que não gostaria de sofrer  interferências ou gozações, sem nada a acrescentar.
     Nesta semana fui a casa de meus pais, já estava a quase um mês sem visita-los, e ao tomarmos  uma divina sopa feita por minha querida mãe que  , perguntei ao meu pai  como ele estava, e le em cima de seus oitenta e lá vai fumaça  respondeu. “Tá bom , tô sem sentir nada, dormindo bem , Tá bom”.  A minha mãe ouvindo seu relato completou . É teu pai tá bem , tá caminhando, acordando sedo e pegando o solzinho dele. Dá voltei a perguntar ao meu pai   Quer dizer que tá kuarando? E  ele respondeu: “Tô acordando cedo, abro minha janela onde o Sol bate de frente , tiro a camisa e fico ali... depois escuto um loucutor pelo rádio que fala uma prece da ave maria e pronto. Faço isso todos os dias”.
     Daí vem a revelação mais maravilhosa do Kuarar
     E eis que minha mãe , que tem um perfil bem alegre e descontraído,de forma séria e centrada , fora de seu costume, me solta esta pérola:
     Filhinho você...
     Aqui cabe um parêntesis ( estava esperando um boa bronca, já que como disse a praticamente um mês não ia a sua casa, coisa que venho fazendo praticamente toda semana nos últimos anos)
     "Filhinho você tem me ajudado tanto... você tem me ajudado muito mesmo.  Tenho lido seu blog. Peço para sua irmã colocar na página e fico lá lendo , aquelas coisas bonitas que você escreve,  aquelas imagens, este vídeo agora dos passarinhos, que coisa linda... . Obrigada filhinho”
     Fiquei super surpreso , quase em estado de choque.Quando eu iria imaginar que este despretensioso blog iria chegar a minha mãe, que nem acompanha nada de Internet?
    Mas daí caiu a ficha. Este blog foi feito com Amor muito Amor e quem é meu maior amor nesta vida? Quem me deu esta LUZ que tanto falo? Minha querida, única , a coisa mais linda deste mundo para mim.
    Mãe , não sei se você vai ler esta, creio que sim. Primeiro peço desculpas por revelar aqui no blog algo tão profundo que me falou junto com o meu queridíssimo pai ( meu guru). Mas como te conheço e sei que você não é de culpar ninguém, alias, você nestes anos todos só tem me dado exemplos de Amor em família e com seu jeito alegre de levar a vida. Fazendo até hoje sua caminhada diária e sempre com este sorriso para todos que chegam a sua porta, sua janela ou a sua varanda sempre confraternizante, onde tomamos nossa deliciosa sopa.    Mãe te Amo.
     E já que falei estou falando em família, vou pegar o sintético e puro TÁ BOM do papai e dizer que  tá bom, muito bom, tê-los juntos praticando e acompanhando o Kuarar .
    Mantendo a paz, sem euforia,  no recolhimento para meditação ao Kuarar, na luz de nosso eu interior, nos lembremos de sempre de agradecer a oportunidade de mais um dia, mesmo como o de hoje nublado,sem quase nada. Tá Bom.
     Bom dia Hoje
                                             Hoje nublado ... tá bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário