quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cascata de Nuvens no Kuarar de hoje

E de repente de minha janela, durante o Kuarar, vejo uma cascata de nuvens vinda bem do alto do meu ângulo de visão em direção ao Sol nascente.


Estava hoje observando o amanhecer como de costume, tudo bem tranquilo, uma manhã algo nublada mas bonita , leve, de clima ameno, com uma brisa que chegava esfriar meu corpo diante da janela, aberta em frente ao melhor local da casa para contemplar o amanhecer nesta época do ano.


Sem questionar e nem muito pensar, apenas contemplava com um pouco mais de atenção as nuvens e um espaço sem nuvens ficou como meu foco visual . Como as nuvens estavam suaves e fluentes e em alguns pontos menos densas, fiz algumas fotos.


Quando o Sol despontou observei bem acima do meu ponto de visualização que uma cortina de nuvens como que se fossem uma enorme cascata despencava em direção ao ponto que estava olhando. Uma chuva de nuvens? indaguei ao me surpreender com o que estava vendo acontecer. 


Maná dos Deuses !!! .Vamos deixar que venha esta chuva de nuvens com se fosse um verdadeiro Maná para esse dia de hoje. Um inusitado Maná dos Deuses para nós do Kuarar.


A todos amigos do Kuarar compartilho este Maná , e que todas as bençãos divinas recaiam sobre seus lares seus ambientes de trabalho sobre principalmente você .


Você merece, principalmente por sua busca as coisas do bem-viver. E quem busca o bem com Amor e Fé recebe o seu Maná dos Deuses.


Assistam ao vídeo deste Maná que colocarei anida hoje






Bom dia HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário