domingo, 23 de outubro de 2011

Ver para crer ou crer para ver?


Ver para crer ou crer para ver? ambos ou nenhum dos dois? Apenas Ser


Hoje estou me sentindo provocado a escrever sem ver o Sol. A nossa fonte de inspiração matinal não veio dar o seu brilho especial nesta manhã de domingo. Fiquei procurando nas nuvens alguma inspiração ou formas que me ativassem uma conexão mais expressiva, mas não deu. 


Vim descascar um milho fresquinho que comprei ontem na serra e ai sim comecei a pensar que muita luz passou até que aquele milho chegasse em minhas mãos. Que o Sol nos tem dado ao longo destes anos de vida muita luz e calor. Bastou um dia, apenas um dia não vê-lo no despertar para me sentir carente de sua luz.


Aí me bateu esta questão do São Tomé. Do ver para crer... um instante.Pera aí.


Olhei pela janela agora, e a resposta está dada, incrível, o Sol abriu neste exato instante. Estou todo arrepiado. E o danado veio forte. Bati até uma foto aqui onde estou, de minha perna. Vejam só onde de onde ele veio me pegar, aqui dentro de casa.


Está dentro de nós, está em todo lugar, está sem estar. Está simplesmente no brilho do imaginário, e principalmente, no coração de todo aquele que amana Amor sem desejar nada em troca.


Apenas S E R   ( Sol - Espiritualidade - Religação ) é Tudo


"Sendo o Tudo, você não pode ser uma parte que exprime um desejo, porque o Tudo não tem necessidade de nada, apenas Ser".

Bom dia,  Hoje,  Seres de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário