terça-feira, 18 de outubro de 2011

Conversando com esta nova manhã serena

Hoje a vontade de conversar com o dia despertou comigo. E parece que o dia amanheceu pronto para me ouvir. Uma manhã calma e serena,sem Sol aparente, apenas uma brisa lambia o meu rosto a frente de uma janela entreaberta.


E seguindo o código de ética das tribos Norte Americanas "Acorde com o Sol e fale com ele, o grande espírito lhe ouvirá', mesmo sem o Sol, fui falando de minhas coisas, de meus pensamentos , solicitando as curas de fixações de idéias, e principalmente agradecendo a oportunidade de estar aqui, confiante e resoluto a viver mais um dia desperto para o novo, pronto para Amar a Vida e ampliar esta percepção de ligação com o Criador.


Fazendo nossas inspirações de Amor. Inspirando o ar desta manhã de forma lenta e mais profunda, pudemos sentir a presença de uma sensação maravilhosa de conexão generosa e fortificante, de Fé e Naturalidade, na pura expressão da presença da Divindade em nosso Ser.


Tirei algumas fotos, mais neste momento introspectivo penso que não há necessidade de mostrar nada, apenas sentir o prazer de calmamente respirar esta manhã , como que lavando a alma de tudo que não mais precisamos, para viver o nosso verdadeiro caminho do Amor e da Luz.


Um ótimo dia de faxina interior, Hoje.


Aos nossos queridos Médicos, parabéns pelo seu dia,com votos de Fé na Cura Sempre 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário