segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Continuando com as inspirações de AMOR

Ontem após aquele insite de respiração de Amor, saí para dar umas boas inspiradas durante uma caminhada. E deu no que vocês podem conferir no vídeo abaixo. Uma série de sincronicidades que  me levaram a chegar a trilha do Mirante Caeté.

Primeiramente fui em direção a praia da Barra para caminhar no calçadão. Por ser domingo e estar, mesmo cedo, já bem cheia de carros, resolvi ir em direção à reserva. E daí em diante foi só intuição que ia chegando. Primeiro foi a pedra do Recreio que estava linda como a cabeça de um réptil. Parei e fotografei,  seguindo em direção a Prainha, um bando de gaivotas me fez parar novamente para fotografar.

 Em uma curva na subida para a prainha vi umas pedras com o mar cheio quebrando, formando um mar de espumas brancas. Parei mais uma vez e fiz algumas fotos, quando ouvi um grito que vinha de cima do morro às minhas costas. Olhei e vi que tinha um rapaz bem agitado lá em cima do morro olhando na mesma direção que eu estava fotografando. Como a imagem de baixo onde eu estava já era muito linda, pensei, de lá de cima deve ser um show.

Agora, como  este cara chegou lá? Será que dá para eu subir tranquilo e chegar até lá também?. Olhei a volta e como  não vi nenhum caminho peguei meu carro e esqueci de fazer tal façanha, continuei então em direção à Prainha. Parei novamente do alto da estrada e  fiz mais algumas fotos do mar e da montanha, só então desci em direção ao estacionamento da Prainha ( aquela dos surfistas).
 Ao estacionar perguntei ao guardador sobre o estado do Parque Municipal em frente, se estava legal, e ele me disse que sim e que tinha uma boa trilha para caminhar bastante.

Daí em diante é só acompanhar as fotos, onde poderão ver a beleza natural da quase extinta mata atlântica e conferir  onde  acabei chegando , sem querer . Exatamente onde o rapaz gritou. De lá vi o mesmo ângulo de minha foto anterior , só que de muito melhor posição, bem mais alto, para fazer estas minhas inseparáveis fotos. 


(importante , as fotos estão num vídeo e carregam um pouco lento devido a alta resolução das imagens, vale conferir abaixo)

Fiz umas boas inspirações de Amor, já que foi uma boa caminhada íngreme, e rapidamente me refiz para curtir o visual a beira mar (mar de fortes correntezas), e acompanhar as manobras dos surfistas de remo (bem legal).

Agora, uma dica, ao  curtir o vídeo deem umas boas inspiradas de Amor e viajem junto com o Kuarar .

E continuemos hoje com as inspirações de Amor para aquecer esta manhã nublada e chuvosa , enchendo-a de alegria e esperança harmoniosa e de Paz.

Bom dia Hoje, mesmo sem sol e sem ser filmado , SORRIA  ...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário