quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Contemplando as cores do despertar de hoje na Inspiração do Amor

Hoje só fiquei apreciando as cores do amanhecer que variaram do rubro , passando pelo amarelo até o branco. Em meio a garças e gaviões, andorinhas e aviões, nuvens dançantes em um céu multicolorido.


Simplesmente deixando que as cores e formas fossem percebidas, fui aquietando a mente naturalmente, atento apenas ao desfile das percepções, que a todo momento mudavam o senário a minha frente. Daí, foi só ficar inspirando o Amor, fotografando o que mais se destacava  encantando aos olhos, e ... mais nada.


Foi a primeira vez que vi gaviões daquele tamanho nesta região. Eram três e ou estavam disputando uma fêmea ou muito agitados. Mesmo assim tiveram um momento para posar na ponta da árvore para minhas fotos.


Diante destas visualizações, algo me intui que este é um momento especialmente favorável a quietude e contemplação. É hora de atentarmos mais para as percepções de nosso momento em consonância com o que nos diz as vibrações universais.


 E fazendo no momento de um Kuarar ainda mais especial, onde podemos praticar até no recorrer as Inspirações de  Amor (para quem não leu o artigo, onde falo o inspirar profundamente mentalizando a captação de todo Amor universal, ou prana, ou chi, como diriam os orientais) , sinto que  esta prática tem me facilitado o bem-viver.


 Percebo-me  mais tolerante aos fatos que surgem diariamente, como que provocativos para reforçar a fé e a continuidade neste foco de luz e amor. É surpreendente o sentimento afetivo de  gentileza, o que tem me deixado mais confortável e confiante , seja no transito, no trabalho e em casa. Até minha qualidade de sono tem melhorado.


 Interessante ressaltar  o novo ritmo de vida, mais cadenciado, para praticamente tudo ( comendo mais devagar, falando mais pausado, andando mais equilibrado e ereto) , seguindo a cadência respiratória harmoniosa da inspiração do Amor.


A todos reforço, boas Inspirações de Amor , Quietude e Contemplação para o dia de Hoje


Vejam no link abaixo, ao clicar na foto, o álbum das belas imagens de hoje.


https://picasaweb.google.com/101364481023253903461/5DeOutubroDe2011#slideshow/5659938958597032354

Nenhum comentário:

Postar um comentário