sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Quietude no vazio desta manhã de hoje

Dia de muito é véspera de nada. Se ontem foi aquela chuva de nuvens hoje não tivemos no amanhecer nenhuma nuvem. Um celebre vazio de grandes efeitos visuais. Já, nos detalhes, a riqueza de sempre.

Gerar expectativas normalmente é uma furada, e foi o que aconteceu hoje. Mais uma que levo para quietar meu espírito. É claro que acordei com algumas expectativas depois daquele amanhecer de ontem maravilhoso e inusitado. Quebrei a cara . De cara hoje logo percebi que o que se começava a visualizar era diferente, e dava pinta de ser um grande vazio. Fui me quietando , respirando o amor, apenas contemplando e percebendo a importância de nunca se gerar grandes expectativas para o amanhã.


 Fui pondo em prática o que tenho falado, deixando que o dia acontecesse e aí sim  fui despertando junto com o dia de hoje, absorvendo com o vazio a quietude geradora de  alegria , força de vontade, fé na vida e nas bençãos do Criador.

Mais uma vez termino o momento kuarar com reforçado ânimo para ser ainda mais comedido em minhas emoções e meus desejos. Abstrair mais da sutileza de cada dia e diante de um ambiente calmo ou agitado manter-nos com a serenidade que preserve a nossa verdadeira razão de estarmos aqui que é sermos naturalmente felizes despertos para um mundo de Amor e Harmonia com a vida que nos rodeia quieta ou agitada.

No vídeo das fotos de hoje poderão acompanhar no detalhe a volta do Gavião que calmamente aguarda a sua parceira na ponta do galho diante do vasio desta manhã e acaba a encontrando , confirmando que a fé é sempre recompensada. ACREDITE 



                      O MOMENTO É DE FÈ .  A FÉ AGUÇA A INTUIÇÃO                                                                   

                       E O AMOR É A RAZÃO EM QUALQUER OCASIÃO

Bom dia Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário