sábado, 1 de outubro de 2011

Outubro, outra oportunidade para o bem viver

Vamos começar este mês com a motivação maior de nos darmos oportunidades. De nos mantermos mais atentos a nossa vida, tirando partido de nossa criança interior, e dessa forma esvaziar o pote cheio de entulhos que vem nos ocupando a mente e nos deixando distanciados de nossa verdadeira presença, no despertar de cada novo dia.

Andei um pouco preocupado demais com coisas que li a respeito do nosso planeta e de muitas possibilidades de mudanças em nosso sistema solar. Em outubro não , agora procurarei focar no existencial, no dia a dia inteirado com o viver simples e menos espetaculoso. Mais contemplativo e atuante no que for de encontro ao bem viver, ao libertar, iluminar e transcender.

É chegada a hora de agirmos no rumo do Amor próprio e dele elevarmos nossas forças e emanações aos demais e a mãe natureza. Estou convicto que o caminho é o AMOR, em todos os sentidos, levando a um só lugar, o da plena identidade do Ser  desperto com o Criador.

Hoje acordei com o espírito brincalhão e durante o Kuarar fiz umas fotos brincando de esconder o Sol por detrás das folhas do jardim, o surreal dando asas à imaginação. Espero que gostem

Nesse outubro se permita ousar, com suas intenções de Amor, em total respeito a vida.

Bom dia Hoje e que o Sol nos ilumine.







Nenhum comentário:

Postar um comentário