quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O desafio de um despertar com muitas muances

       Dizem que a primeira impressão é a que fica e no caso de hoje a primeira imagem que me chegou do amanhecer foi um verdadeiro X . Qual é o "x" da questão?




     Logo em seguida surgiu uma série de imagens nas nuvens, de cores fortes e distintas , mais ao mesmo tempo muito próximas umas das outras. Mais como serem tão diferentes e estarem tão próximas? Como puderam captar a mesma luz e se apresentar de forma tão diversificada?



     Cada um, mesmo no mundo das nuvens, têm a sua individualidade. Temos que apenas procurar compreender e aceitar, na medida do possível,  a expressão das pessoas como o que melhor lhes cabem no momento, e respeitarmos  sem maiores julgamentos o livre arbítrio pessoal.
     Nesta época de fim de ano é muito bom repensarmos nosso modo de olhar para o próximo, com mais compaixão e senso de liberdade, para que cada um se expresse com mais naturalidade deixando o intuitivo aflorar com todo seu Amor na presença de cada novo amanhecer multicor , mantendo o respeito a natureza e ao próximo.
     O Sol , o Céu e a Terra são de todos e com uma infinidade de possibilidades para cada indivíduo  SER de fato o que se é.
 Assumamos pois, nossas escolhas com responsabilidades e discernimento, centrado no Amor e nassa Luz infinita de  Seres Universais.




Bom dia Hoje, e que seja bom de várias formas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário