terça-feira, 8 de novembro de 2011

A simplicidade desta manhã nublada desperta o sentimento apenas SER

SIMPLESMENTE SER O QUE SE É LIGADO NA UNIDADE DO AMOR 


Ouço este grito, grifado acima, ao chegar a janela e olhar para o céu de hoje. Depois de tantas manhãs de Sol aberto de vistas maravilhosas em praias paradisíacas, que bom voltar a realidade do dia a dia e encontrar no meu local de morada uma manhã que de forma plácida me estimula SER simplesmente o que SOU  e ligado na unidade do Amor.


Viver desperto é Ser o que se É , e não fantoche de mídias e demais padrões convencionados para atender aos interesses de sei lá quem, e para que. Sendo o que realmente somos ligados a uma força de Unidade cósmica que tenha por base o Amor , podemos naturalmente deixando aflorar todo nosso potencial de intuição e com coerência  na ação agirmos com mais discernimento, presteza, harmonia e generosidade.


Sendo o que Somos de fato e de direito legado pelo Criador. Temos portanto, total legitimidade em tudo que  tocarmos ou pensarmos, principalmente se conectados a esta força suprema da universalidade captadas a cada mais e mais a cada despertar.


Assim , com despertares como o de hoje, teremos mais condição de evoluirmos como indivíduos plenos, com simplicidade, humildade e no poder sublime desta ligação de nossa Unidade de Luz com o Todo tendo como base o caminho único do Amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário