domingo, 20 de novembro de 2011

Petequeando com Amor neste domingo

     Sentado na cama hoje, com a preguiça natural de domingo, fiz algumas fotos do Sol já desperto, quente e forte desta manhã. E por dentro de uma caixa (caixa orgônica), por uma pequena abertura, fiz mais algumas.
     E como surgiu uma insistente peteca nas fotos, pronto, baixou a inspiração para a mensagem de hoje. Segura esta peteca. Aqui vai!
    Vamos brincar de peteca, vamos petequear neste novo dia, ainda mais despertos,para não deixarmos cair a nossa Peteca do Amor.
     É só a jogarmos com atenção aos nossos atos, nossas palavras e nossos pensamentos.    Querer o bem sem se importar a quem, mantem a peteca do Amor no ar. E este querer,se for sem querer, melhor ainda. Nossa peteca nada mais é do que uma mine réplica, com as mesmas características, do pulsar do Amor latente universal.
    Temos apenas que toca-la com sutileza, respeito e coerência as nossas convicções, baseadas no intuitivo momento do hoje, desperto com harmonia e a quietude do Ser.
     E que cada um apure mais e mais a sua técnica , ou melhor, o zelo nas relações pessoais e com a natureza, para manter esta peteca do Amor sempre pra cima, irradiando luz e alegria por todos os lugares que passar ou imaginar petequear o seu Amor.


     Somos uma eterna criança, e nossas emoções, nossa afetividade, nos dão prova disso a todo tempo. Deixemos que esta alegria infantil inata nos inspire com descontração, para que a magia do Amor se faça sempre presente. E sempre nos surgirão motivos para mantermos a nossa fé na vida, como esta inesperada  petequinha das fotos abaixo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário