quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Qual é a verdadeira identidade do SER ?

Ao sentar agora após o kuarar a frente do computador para escrever pensei:
Quero escrever algo que estimule  cada pessoa a ser o que realmente é, e viva na verdade do seu Ser.
 Daí pintou esta opinião abaixo.

     A verdade do SER
     Somos o que somos e nada mais do que se é se poderá verdadeiramente ser.

     Na grande maioria , vivemos buscando, de uma forma ou de outra, o que melhor nos parece para se ter uma vida mais confortável,mais saudável, mais alegre , mais prazerosa e que nos dê maior projeção social e financeira.
     E usamos de vários artifícios,como a religião e a política, para acabarmos sendo algo que na grande maioria das vezes não condiz com que realmente somos na essência de nossa consciência e espiritualidade.
     Para sermos o que realmente somos, precisamos,  pelo menos, dar uma parada diária e deixarmos que nossas emanações mais profundas aflorem na religação com o novo de cada dia, captado no momento do despertar, preferencialmente na presença da luz do amanhecer.

     Fazendo a prática do Kuarar, teremos mais condição de aliarmos nossa essência divina com o momento que vivemos. É como se fizéssemos a cada manhã uma atualização de nossos dados, fazendo uma atualização dos nossos conceitos, ancorados na nossa verdadeira fonte do amor intuitivo universal.
     Daí, é gerado um estado de presença, segurança, bem-aventurança, fé na vida, fé na possibilidade de um mundo melhor a cada dia, independente dos fatos noticiados, visto que boas atitudes têm menos espaço na mídia sensacionalista. Adquirimos nossa inabalável fé no Amor Universal. 

     Acabo de kuarar agora e sinto-me mais presente, para exercer minhas atividades laborativas, minhas relações pessoais e familiares com toda a tranquilidade. Pronto para agir diante de qualquer situação com naturalidade e espírito de cooperação, em harmonia com o que vivemos e presenciamos neste dia de hoje.

     E assim , de forma natural , e tendo uma forte sensação de presença ligado a espiritualidade inerente a nos seres humanos, vamos vivendo e amando, amando e vivendo com a vontade de SER do jeito que se é, sem tirar nem por , apenas sendo instrumento de ligação desta luz divina que permeia por todo este Universo.

     Que todos sejamos o que somos, com  amor pleno no coração, Hoje. 

                            Árvore de Natal de todos os dias
                                                                      guirlanda de sol



   "Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além"
                                                                           Paulo Leminski




.https://picasaweb.google.com/101364481023253903461/24DeNovembroDe2011#slideshow/5678484917976815442

Nenhum comentário:

Postar um comentário