domingo, 13 de novembro de 2011

Voando nas nuvens com os Pássaros desta Manhã


Se o amanhecer me deu nuvens, muitas nuvens, então vou viajar aproveitar a passagem dos muitos pássaros e viajar no mundo das imagens,  que muito se vê e nada se pega. No mundo de inúmeras possibilidades mentais de interpretação e nada de concretização. Assim vou aguçando minha capacidade intuitiva primária e aos poucos desapegando de conceitos e preconceitos.
E nesta manhã de domindo de temperarura  amena, nublado, vamos observando e calmamente agindo nos poucos afazeres de folga e se puder aproveitar o clima e fazer uma boa caminhada matinal.


A Caminhada do Amor


Uma caminhada que apenas caminharei no ritmo natural sem forçar, e preferencialmente sem mentalisar nada que gere possibilidade de conflitos ou encucações. Uma caminhada sem muito criticar ou julgar , focado apenas no AMOR a natureza e ao próximo.
 Só isso, e deixa que cada um viva a sua vida em paz do jeito que se é.
Vou caminhar enquanto tiver vontade de caminhar, sem me ligar muito no relógio, procurarei sentir o meu tempo , o tempo que meu organismo diz que tá bom pra mim.
 Daí, caminhando e percebendo o meu sentir , a minha respiração, as belezas naturais do meu entorno, a luz branda deste dia, para simplesmente viver o momento presente de forma diferenciada . Tendo muito pouco ou quase nada a procurar. Apenas  estando  fazendo  parte do  conjunto  desta  obra  Divina  que nos é  disponibilizada  para  que  usufruamos  no CAMINHO DO AMOR.


Uma boa Caminhada do Amor para todos. Hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário