quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vamos lá amigos! Despertem para o Hoje


É hora de acordar para um novo dia, e sermos mais do que nunca nós mesmos.

Somoss seres despertos com a centelha de luz de cada manhã, e ela se manterá  acesa dentro de nós inspirando nossa Fé e nosso Amor.

     Hoje amanheceu o dia totalmente nublado, estava sem minha câmera, ficou no carro, então apenas sentei-me a janela  como de costume. Fiz algumas inspirações de Amor e expirações de EU TE AMO, e de repente, vejo um reflexo  algo amarelo/avermelhado num dos prédios próximos, e mais a frente vi entre dois prédios o raiar do Sol por entre as densas nuvens cinzas que cobriam praticamente todo o céu a minha volta. Assim ficou por uns três minutos e se foi.
     E daí já deu, deu pra captar as fortes emanações, como que recarregando minhas baterias,  ativando uma forte conexão  com esta centelha de luz que nos chega de Graça  nos trazendo calor, vida e porque não dizer também  Amor.
     Quando digo Ser nós mesmos digo ouvir mais a vós de nosso coração ou melhor a nossa voz interior ,com o cuidado de ser centrada na luz de hoje. O Sol de hoje não é igual ao Sol de ontem.
      Estando acordado com presente e desperto para uma vida de Amor e harmonia com o Todo, temos muito mais condição de vivenciarmos com sincronicidade ao que realmente somos , Unidade de Luz Universal.

     Bom dia Agora com muita Alegria por todo esse dia de Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário