segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Segunda introspectiva na Luz Interior

Amanhecemos para um hoje com pouca luz solar aparente, chuvas esparsas, mas mantendo nosso foco novo despertar , iniciaremos  uma semana plena de amor e alegria.
      E que tal começarmos por aproveitar a deixa da natureza, que nos proporcionou esta manhã tranquila, para nos permitirmos, ficar com nossa mente algo mais quieta que de costume, e na introspeção em nosso verdadeiro Eu Interior revelarmos nossa luz?
     Vamos apurar o  nosso senso de percepção no que, no momento atual, estamos vivenciando. E sem julgamentos, apenas como fazemos ao contemplar o Sol  da manhã ao Kuarar, desfrutar do reencontro com nossa individualidade , nos sentiremos mais integrados a nossa natureza  divinal e cósmica.
     Na prática, é só permanecermos numa posição confortável,mantendo a respiração tranquila durante alguns momentos hoje, para fazermos uma meditação contemplativa, buscando essa nossa luz interior, intensificando-a de forma natural. Ativando  a centelha de nossa essência  luminosa numa introspecção profunda, revelada ao exterior, apenas, por um singelo sorriso e mais nada.
     Sendo o que somos, e felizes com nossa natural e verdadeira expressão, motivada na fé e no amor, despertaremos  a cada novo dia  com mais vigor, tendo como base esta interação de Luz Interior / Universal.
Vivamos um Hoje onde reine a nossa Paz de Espírito.


Fotos que fiz neste final de semana chuvoso.


                                           lago com luz natural

                                                     




Nenhum comentário:

Postar um comentário