domingo, 1 de janeiro de 2012

Hoje é 2012 um novo tempo uma nova história. Viva!

      E que seja bem-vindo este novo ano. Aqui no Kuarar estamos dedicando-o ao Amor, a Luz e a Unidade
     Estaremos agora mais voltados para os valores espirituais, atentos a trindade, que nos envolve a todo momento, nos trazendo o verdadeiro sentido do viver em sincronicidade com o a energia universal emanada pelo Criador.
    Hoje fiz disciplinarmente  a rotina matinal do bom despertar , acordando cedo , olhando a manhã chegando a janela, e ao abri-la respirando profundamente o ar do novo dia, com um sorriso nos lábios e amor  no coração. Em seguida, bebi minha água fresca do filtro, mentalizando a cada gole ( um gole de paz , outro de harmonia, outro de amor, e sorte para este novo dia). Daí, fui sentar em um cantinho de meditação, o cantinho do kuarar, próximo a janela que dá para o sol nascente.
  E ali fiquei a observar as emanações da natureza, a claridade algo nublada do amanhecer, já que não teve o a presença do Sol, calmamente usufruí  do que me chegava como o presente desta manhã do tão falada 2012.
 Deixei a máquina fotográfica de lado, procurando diminuir naturalmente os pensamentos. Fiquei por uns 20 minutos neste estado contemplativo, e me senti bem, com a quietude,  o clarear sereno, e o canto de pássaros ao fundo. Cliquei alguns pássaros nas fotos abaixo.
    Bem, deixa eu ir agora começar a colocar em prática uma das metas para 2012 , que é fazer religiosamente uma boa caminhada diária.
     Viva 2012! Que seja bem-vindo e  que seja feita a vossa vontade no Todo Poderoso, do qual fazemos parte.
     Daqui, vamos ficar atentos, e manter a nossa  fé, nossa convicção nesta unidade de luz que a todos nos envolve.
     Sejamos perseverantes, sempre, em nosso objetivos de Paz , Amor e  Harmonia, respeitando ao próximo e a natureza .
      Uma boa disciplina no dia a dia com moderação para as necessidades básicas do nosso corpo (alimentação, repouso, laser, exercícios, trabalho,asseio e carinho). E fluir com a mente sempre focada no despertar de cada dia (praticando o Kuarar) para estarmos plenamente presentes, interagindo com este maravilhoso universo de Deus.

         A pomba da paz se destaca estilosa no amanhecer nublado para firmar nossa Fé


               Cada um no seu ritmo, mas todos no caminho do Amor


                           Que bom ver "a trindade" neste primeiro dia do ano




Nenhum comentário:

Postar um comentário