quinta-feira, 14 de abril de 2011

O Amor é vazio mais repleto que existe


Muito acúmulo de informação que não nos ajuda em nada, pelo contrário , só nos trás mais lembranças ou nos embaralham na tomada de decisões.
Resolvi fazer uma faxina geral em meus arquivos mentais desde a infância, lembrando todos os fatos mais marcantes, tanto de coisas boas como de coisas ruins, e utilizando o método do havaiano “ oponopono” fui deletando geral todos estes apegos.

 Iniciei uma nova forma de me perceber diante do momento presente, mais liberto e atento ao caminho da harmonização, sem alardes. A naturalidade e a sensatez passam a predominar e prevalecer.

Agora o "desimportar" é que importa. Deixando mais espaço para o amor e a paz de espírito.


Fiz umas fotos hoje, com o sol entrando em minha janela percebi de forma diferenciada que as  sombras não são tão feias assim quanto tenho dito, e até podem ser engraçadas, confira no álbum ao clicar na foto abaixo. 
E assim vou  de olho na luz , captando a energia matinal do sol desperto das manhãs , sendo que agora ficarei menos ligado no foco e mais atento aos aspectos gerais, aparentes ou não .

 A intuição, sem dúvida, estará  mais presente.  Afinal  a essência da individualidade é o Amor.
O Amor é  vazio mais repleto que existe.  



Brincando com a sombra ao kuarar
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário