sábado, 9 de abril de 2011

Vida de Paz e Amor Simplesmente

Desinspiração me bateu hoje e estou aqui querendo escrever algo de bom para alegrar o dia que nasceu normalmente lindo , trazendo a luz em minha janela , entrando em meu quarto por onde fiz umas fotos.
Estou atento aos sinais mais não me chama atenção para nada em especial. Mais tá legal.
Então a palavra é vida de paz e amor simplesmente, sem muito querer, sem muito ser, naturalmente viver o nosso cada dia, e tudo bem.
Vou sair pra caminhar nesta manhã fresca de sol ameno, e com olhar sereno, deixar vir as reflexões desse novo dia que está acordando agora comigo.
Pronto, já estou mais confiante e preparado para sorrir para a vida a meu entorno, e irradiar a luz que emana de meu interior. Saio em paz para um mundo de possibilidades de paz e amor.

 E no que encontrar, que for muito diferente desta intenção de vida harmoniosa, deixarei naturalmente um pouco de minha presença de luz, e seguirei meu caminhar até outra luz encontrar e compartilhar esta paz e este amor do Bem - Viver .

A todos um bom caminhar Hoje iluminado de pleno Amor




                                            Álbum de fotos hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário