quarta-feira, 27 de abril de 2011

Perfume da Rosa do Amor Universal

Aspiro  inesperadamente um suave perfume que não sei como chegou aqui e impregnou no ar e  minhas mãos.

O elejo agora  ao escrever, como o  perfume  do Amor e da Fé,  e terei novo alento com ele para harmonizar o meu dia . Este perfume bom e suave,  que chegou como um enviado da Rosa do Amor Universal.

Tomara possa me acompanhar, para todo o sempre, envolvendo meu corpo, minha alma e meu Espírito. Emanando a todos que partilham conosco desta caminhada de  Luz, com a prática do Kuarar, este poderoso perfume da PAZ, SAÚDE e FELICIDADE .
  Que esta impregnação inspire ainda mais nossa mente e de agora em diante, diariamente,  nos  conecte com esta boa sensação no momento da mentalização logo ao despertar .

 E na presença do amanhecer vamos deixar que estas sensações venham e sejam deliciosamente aspiradas, profundamente, junto com o frescor das manhãs.

O Amor está no ar e o seu perfume é sedutor a harmonia do Bem - Viver.

Ótimas aspirações para o dia de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário