sexta-feira, 1 de abril de 2011

Luz do Amor Universal

A Luz que potencialmente permeia tudo que foi criado
A Luz que brilha dentro de cada indivíduo
A Luz do coração apaixonado pela vida
A Luz da presença plena do Ser
A Luz que invade mesmo sem querer todo aquele que crê
A Luz que pode ser enviada aos que não crêem em nada
A Luz que faz do Amor sua morada
A Luz que alegra como um sorriso de namorada
A Luz que me vem e me faz sentir bem
A Luz que está sempre comigo sem medo, sem culpa e sem castigo
A Luz do meu caminhar esteja onde estiver com amor eu vou chegar
A Luz que me acorda todos os dias pelas manhãs ...
A Luz  do   K U A R A R – LUZ DO AMOR UNIVERSAL

     Foto da palma de minha mão hoje, sem querer apoiada no momento do flash.
                                    Como hoje é 1 de abril fica difícil acreditar. Mais é verdade

                                                            ( Álbum de hoje)

Um excelente dia hoje, e que até as brincadeiras de mentirinha venham regadas de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário