sábado, 23 de abril de 2011

Um sábado de Aleluia Sol Amor e Fé

No momento Kuarar de hoje fiz uma reflexão sobre os ensinamentos de São Francisco de Assis, já que fortuitamente sua imagem me chegou no sonho desta noite, e vim pesquisar sobre sua obra colhendo algumas frases de seus ensinamentos .



      -  Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras.
      -  Onde há amor e sabedoria, não tem temor e nem ignorância
Louvado sejas, meu Senhor,
com todas as Tuas criaturas.
Especialmente o irmão Sol,
que clareia o dia
e com sua luz nos ilumina.
Ele é belo e radiante,
com grande esplendor
de Ti, Altíssimo é a imagem.

         “...  E Onde houver trevas que eu leve a LUZ “
Ao Kuarar hoje, assim que o Sol surgiu a minha frente, olhei rapidamente para ele , fechei os olhos e comecei a cantarolar a oração de São Francisco ( na figura abaixo)  e as imagens do Sol que ainda vagavam na minha  mente  foram harmonizando, fazendo emergir um sentimento forte de fé e amor, me estimulando a continuar a fazer e divulgar esta prática meditativa matinal ao despertar com o Sol.

 Só posso agradecer a este lindo dia de Sol intuitivo e receptivo dos ensinamentos dos Mestres como um presente de Páscoa antecipado.
Aleluia! Neste Sábado iluminado por um Sol de Amor e Fé, a todos fieis ou não aos ensinamentos deste abnegado  Frei.
E desde já uma Feliz Páscoa a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário