segunda-feira, 18 de abril de 2011

UM ANJO DE LUZ



Luz do novo dia vem hoje me despertar 
Luz do amanhecer ilumina meu caminhar
     Chega devagar ritmando meu respirar
     Chega com Amor e deamor eu vou ficar
Luz da vida na terra
Luz que em mim fé se encerra
     Invade todos os lugares
     Penetre em todos os lares
Raios solares que alegram meu acordar
Sorrindo estou aqui a KUARAR
     Linda alvorada que fotografo agora
    Vendo como  uma estrela guia a passagem de um avião
E tudo traduz emoção e alegria de Amar
Cujo clímax é agora, lá vem Ele a brilhar
     Sobre a Pedra da Gávea vejo o forte reflexo da sua chegada
     Está quase  aumenta o clarão, sintonia total na LUZ e mais nada
Ei-lo  que surge com seus raios mais lindo que nunca
Olhei-o fixamente, fechei os olhos e senti seu calor na nuca
     Ficou na mente um reflexo verde neon emanando bolas de Luz
    E me bateu a instantânea intuição de um Anjo de LUZ

E  que este Anjo, presente desta manhã,  fique presente no dia de hoje em todos nós
     BENVINDO  Hoje e Sempre   ANJO DE LUZ


        Observe a fotosatentamente em seguida feche os olhos e deixe a mente liberta.
Faça a respiração ritmada “DE – A - MOR” (que descrevi ontem) e deixe perceber este Anjo de Luz do Kuarar de hoje.
Ele estará presente por todo dia a iluminar nossos caminhos  DE AMOR e ALEGRIA de ViVER.


Nenhum comentário:

Postar um comentário