sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Formas e cores da manhã - Kuarar Sol da Manhã - Álbuns da web do Picasa

Formas e cores da manhã - Kuarar Sol da Manhã - Álbuns da web do Picasa


Manhã de muitas nuvens e sol parcialmente coberto , resultando em mais um show de luzes e formas neste amanhecer de hoje.
A impressão que fica é a da aceitação ao diferente e até certo ponto menos esperado. Naturalmente quando venho para meu momento Kuarar a primeira idéia que me vem, não sabe por que,  é a de ver um sol limpo no céu de brigadeiro.
Estes condicionamentos de padrão de gostar é muito subjetivo e estranho ao nosso agora. Agente acaba não percebendo o momento na sua integridade e fica repetindo padrões que sei lá de onde vêm.
Ontem tivemos aquele espetáculo de cores e hoje as formas bizarras foram a atração principal. Tudo é belo e interessante se for percebido com a atenção focada no momento, no instante revelador.
Percebi também que o fato de ficar fotografando me leva ao encontro de padrões antigos. Largando um pouco a máquina fotográfica fico mais desligado da forma e mais concentrado no Kuarar.
E simplesmente Kuarando, deixando a energia do sol fluir pelo meu corpo integralmente, fico mais receptivo a novas percepções.
 A intuição é despertada. O despertar do Sol Interior, conectado ao sol da manhã, favorece um estado de prontidão serena para um dia mais intuitivo e harmonioso.
Me sinto agora tranqüilo e motivado, pronto para minhas atividades e feliz por mais esta manhã de luz.

Bom dia hoje.  Vida que se segue pela Luz que nos acompanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário