quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Kuarando o Blog Kuarar

Hoje com dia novamente bem nublado por aqui, resolvi em vez de escrever algo novo, rever alguns artigos postados e fazer umas correções e configurações no blog.

Penso até em mudar a maneira de colocar minhas percepções ao Kuarar. A experiência de Kuarar é muito pessoal. Cada um no seu tempo irá interagir e perceber o que lhe cabe no seu agora. Da maneira como tenho escrito pode deixar passar uma idéia de que o caminho é este. E não é bem assim.

O importante é que cada pessoa atente para o seu novo despertar de cada dia da forma mais adequada as suas reais motivações na vida.

Coloco a técnica da captação de energia solar matinal K U A R A R como uma boa forma de se alinhar com o seu tempo e com a natureza, como sempre fizeram os povos da antiguidade.

Eu e alguns amigos estamos praticando e nos sentindo muito bem, mas isso é pessoal. Caso não se sinta confortável para praticar neste momento não force. Seu organismo é sábio em dizer o momento certo para Kuarar ou praticar algo que lhe traga mais vitalidade.

Tenho lido muitos artigos na Internet de captação solar e me preocupo como as informações podem gerar um sensacionalismo ou de falsas promessas.

Aqui no blog quero passar as minhas experiências nesta prática, como num diário de percepções a Luz do Sol das Manhãs.

Solano Manhãs



PS.: Pela minha janela abre agora um lindo Sol e com ele vou terminando este momento Kuarar e seguindo o meu dia radiante com a vida neste novo despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário