segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Segunda nublada e enforcada de feriadão



Manhã de pouca luminosidade e sol totalmente coberto por um mar de nuvens.
Será o dia ideal para uma boa meditação sem kuarar ao sol.
Então no quarto e ainda na cama a brincadeira de fazer formas simétricas e harmoniosas  com as mãos foi uma opção ao despertar sem sol.

A foto acima da pequena claridade na janela me trouxe uma reflexão à religiosidade.

E agora vamos Kuarar numa  boa e tranquila caminhada  e em seguida vamos praticar  golf com amigos.

Golf esse maravilhoso esporte que requer além de muita concentração, boa coordenação motora e  uma capacidade de encarar desafios sem perder a calma. Tem situações que a bolinha fica quase impossível de ser batida e é nesse momento que o golfista tem que mais coordenar seus movimentos para uma boa tacada de recuperação.

E a cada um dos 18 buracos  um novo desafio, e a cada tacada mal dada mais complicado será a tacada seguinte. O jogo segue até que consiga, dando o menor número de tacadas possíveis, colocar a bola no buraco.

A prática do kuarar tem me ajudado a melhorar meu jogo, pois me concentro mais no meu objetivo e cada tacada passou a ser encarada como um novo começar. Não importa o grau de dificuldade, penso assim “vou dar a minha melhor tacada possível agora”. O resultado tem sido bem favorável e hoje mais uma vez joguei bem a grande maioria das tacadas.

A foto golfista solitário representa as inúmeras decisões que durante o dia temos que tomar individualmente.

E SOLitáriamente devemos agir em sincronia com nosso Sol interior .

 Por isso nunca se sinta só , se sinta S O L.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário