domingo, 10 de outubro de 2010

Um Brinde ao Sol no tríplice 10 de hoje – 10/ 10 /10 - Kuarar Sol da Manhã - Álbuns da web do Picasa

Um Brinde ao Sol no tríplice 10 de hoje – 10/ 10 /10 - Kuarar Sol da Manhã - Álbuns da web do Picasa

Sol forte do tríplice 10 hoje – 10/ 10 /10
Manhã de Sol muito forte favorecendo uma ótima captação solar matinal. Ao acordar como de costume, com o canto dos pássaros e a claridade da manhã, me preparei calmamente e fui fazer minha captação. Iniciei tomando um reconhecimento geral das condições do dia e percebi que teria uma manhã de sol bem forte.
 Fiquei aguardando o Sol e brincando de fotografar as nuvens, e é claro, o pássaro da manhã. Até ver surgir os primeiros raios de sol.
A partir daí me aquetei e fiquei Kuarando por um tempo até maior que de costume. A sensação foi de fato bem energética e não dava vontade de parar de Kuarar. Experimentei até, por volta das 6:30 , por sentir que meu rosto  já bem aquecido com o sol, ao beber minha água, despejar um pouco na minha mão e passar no rosto, nos braços e pernas. A sensação com o vento foi de um leve frescor agradável. Kuarando de fato como um lençol ao sol no gramado.
Pensamentos de limpeza se tornaram mais presentes e a grande presença foi a sensação de libertação, como se o sol tivesse retirando de mim muitas impurezas condicionadas e o motivante estado de prontidão para seguir em frente com o prazer de kuarar.
Sinto-me hoje bem melhor emocionalmente e até com maior capacidade física. No golf, esporte que pratico regularmente há três anos e exige muito de concentração e coordenação motora, estou tendo um desempenho naturalmente a cada dia melhor.
E como o importante é agora diria que esse 10 do 10 do 10 está sendo um campeão. Hoje o Kuarar foi muito forte mesmo. Aqui escrevendo estou ao fechar os olhos percebendo meu corpo todo vibrar, como se o sol lá fora estivesse me chamando. E dá licença é para lá que eu vou.
Antes gostaria de desejar um excelente dia 10, e que esta energia do kuarar reforce hoje :
   um 10 de amor,
                              outro 10 de saúde
                                                         e um 10 de felicidade.
                                                                                              E que se reproduzam por décadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário