segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Grande Pássaro de Luz da manhã surge nas nuvens


Hoje, 4 de outubro, em manhã nublada , me posicionei às 5:40  para aguardar o surgimento do Sol e praticar o Kuarar. Como o Sol não surgia e a claridade era pouca devido a grande massa de nuvens, comecei a perceber um  amanhecer solitariamente e nem os pássaros estavam como de costume voando próximo ou cantando, o que me gerou ou fortuito lamento .
O sol só se deixou perceber numa pequena fração de segundo. Como estava pacientemente Kuarando e aguardando a oportunidade de visualizá-lo, foi o suficiente para ver, captar sua energia e fotografar.
Terminado o Kuarar bebi minha água, comi minha fruta e vim ver as fotos no computador.
 Para minha agradável surpresa, como que mais uma brincadeira dos Deuses, me deparei com uma figura, por entre as nuvens, que me fez lembrar o Pássaro de Luz da manhã (com o sol posicionado caprichosamente no seu coração) , sendo que ainda a pouco estava lamentando não tê-lo visto.
Kuarar é isto, uma lição de paz e muita calma e, sobretudo fé.  A verdadeira Fé que não admite dúvidas. Valeu mais hoje, valeu agora.
Bom dia Pássaros da manhã esteja onde estiverem
Estou pronto para mais um dia, que pela janela agora me vem já num sol bem forte.


                                inspiração do  Grande Pássaro da  Manhã


                              Acompanhe o Kuarar no twitter: www.twitter.com/kuarar

Nenhum comentário:

Postar um comentário