quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Revoada encanta o Kuarar de hoje

Uma manhã novamente de céu nublado teve como ponto alto uma maravilhosa revoada migratória,  passando exatamente na direção onde costumo apreciar o nascer do Sol

Esta ligação de Kuarar e pássaro da manhã cada vez fica mais clara. Aliás, Kuará em Tupi Guarani , como já disse, significa pássaro da manhã que trás a luz.
kuarar é isso , aguardar com calma e fé que as coisas boas vão naturalmente acontecendo.
Com  atenção ao foco do kuarar aguardava hoje sentado na minha varanda o passar de uma grande nuvem para ver o raiar de um novo dia, quando de repente surge o Sol mais forte que de costume  devido o ângulo mais alto que já se encontrava em relação ao meu ponto de observação.
Tenho observado uma feliz coincidência de ver sempre os pássaros antes do Sol nascer desfilando na minha direção .Daqui pra frente em vez de esperar o Sol, vou me concentrar e chamar mentalmente os pássaros de luz da manhã, que logo em seguida o Sol certamente virá.


Veja na sequência das fotos abaixo o "bando  Kuará" trazendo o Sol desta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário