terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sol total - Kuarar Sol da Manhã - Álbuns da web do Picasa

Sol total - Venha Kuarar no Sol de agora - Álbuns da web do Picasa


Lindo amanhecer com Sol e tudo que tem direito para um Kuarar de poucas palavras e muita energia.
A dica é colocar o álbum na apresentação de slides e deixar-se levar pelas imagens para que sua intuição aflore nesta sequência do amanhecer de agora a pouco.


E novamente senti a presença do grande pássaro da manhã .


Ainda estou emocionado. Parece que me foi dado uma resposta a minha angustia de ontem quando me senti só e  sem sol. Nada como um dia após o outro. E como já diziam ...


 " Tudo Kura o tempo não obsta a ansiedade"


E assim, com o Kuarar de cada dia, vamos nos limpando destes vícios de sempre querer mais e mais. É hora de contemplarmos a natureza e interagir com ela de forma calma e serena.


Sinto o Sol dentro de mim, cada dia mais presente, e é muito bom poder sair agora e compartilhar esta luz recebida pelos lugares onde passar.


Bom dia a todos que compartilharem comigo deste espetáculo da natureza.


É muito bom K U A R A R


www.twitter.com/kuarar

Nenhum comentário:

Postar um comentário