sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Salve Luz do Mestre dos Mestres

Ao ver o nascer do Sol  desta manhã  de hoje “dia do Mestre” ,me veio a imagem do professor que somos e a todo momento estamos passando algo de nossas experiências aos parceiros e principalmente aos mais jovens.
Que mestre somos nós? Quais  verdades estamos a passar e repassar? Estamos coerentes com nossas convicções e nossos atos do dia a dia?
Oh grande luz da manhã! Mostre-me o verdadeiro caminho de minhas ações, e que eu possa conviver com as diferenças e agir da maneira mais centrada e coerente com o meu melhor possível a cada minuto.
Que eu possa também brincar e curtir a vida da mesma naneira que vejo e aprecio sorrindo a cada manhã, seja do jeito que ela se apresentar.

E vamos lá, para mais um dia de Sol e harmonia,  na companhia inseparável   do grande  Mestre . Ele que reacende e vibra comigo na Luz de todas as manhãs, gerando essa alegria de viver.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário