domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ansiedade, livre-se deste mal com a prática do Kuarar

Há sete meses iniciei a prática do Kuarar, que nada mais é do que a simples contemplação  por aproximadamente 20 minutos do amanhecer em toda sua plenitude, tendo o sol como o grande astro do show de cada manhã.
Hoje posso afirmar com toda segurança que esta prática é de grande valia para a harmonia do indivíduo como um todo, mas sem dúvida o grande destaque dos benefícios ao praticante é para a extraordinária sensação de presença que faz como num passe de mágica “deletar” a ansiedade.
Olha que sempre fui ansioso desde criança, e já na adolescência sofria com este distúrbio psicológico, o que me levou a sérios problemas de relacionamento , chgando a desenvolver aos 25 anos uma gastrite de fundo nervoso.
Recomendo esta prática a todas as pessoas ansiosas ou não para que tenham uma vida mais harmoniosa e livre desta tal preocupante ansiedade, sabotadora da nossa natural capacidade intuitiva que favorece o bem viver.
Basta acordar um pouco mais sedo, por volta das 06h10min, e se postar confortavelmente sentado, diante do local onde o sol nasce. Fique em atitude contemplativa naturalmente assistindo ao show de cores e sons da manhã e perceba atentamente ao nascer de um novo dia que aos poucos vai se mostrando com toda luz e calor emanados suavemente pelo sol nascente.  
A duração poderá variar de 10 a 30 minutos, você que vai a cada dia perceber o quanto de tempo é necessário para apreciar  e captar esta energia mágica do amanhecer.
Costumo dizer que quem faz esta prática por uma semana já sabe distinguir o quanto ela é eficaz contra a ansiedade e outras perturbações de nossa vida.
Descubra você também as maravilhas desta técnica praticando diariamente o KUARAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário