sábado, 26 de fevereiro de 2011

Código de Ética Indígena inspira o LUMINOSO kuarar de hoje

Recebi ontem um e-mail sobre o Código de Ética dos Índios norte americanos, muito bem escrito e com uma série de indicações de posturas e condutas para uma vida mais harmoniosa. Seria maravilhoso se todos os "brancos" o aplicassem.

Interessante é que logo no primeiro artigo do Código Indígena é citada a prática do Kuarar:

“Levante-se com o Sol para orar. Ore sozinho. Ore com frequência. O Grande Espírito o escutará, se você ao menos falar!”

E seguindo os preceitos desta prática indígena fui hoje Kuarar na praia e, porque não, também falar para ser ouvido pelo o Grande Espírito como manda o código número 1.
Encontrei, pra variar, mais um amanhecer estonteante. Como havia uma enorme barreira de nuvens densas sobre o mar, o reflexo da luz do sol nascente deixou tudo avermelhado e fascinante.

Falei com o  Grande Espírito do que me ocorreu de momento, que foi para que eu recebesse aquela luz e fosse minha orientadora na melhor difusão da prática do Kuarar com os internautas, levando cada vez mais, além das fotos , uma mensagem de Amor e Fé na Vida.


E aproveitei para pedir que todos praticantes do Kuarar estejam cada vez mais  presente e participativo nesse novo despertar de cada dia, na luz desse um novo tempo que  nos chega como um presente a cada  amanhecer.

Senti uma forte vibração ( mais uma vez como se tivesse sendo atentamente observado)  e ainda estou com ela. Uma presença forte de conexão com algo bem maior que o Céu e que mantém acesa esta centelha de luz dentro de cada um de nos. Os filhos do Sol

A todos Filhos do Sol  que visitam nosso blog, compartilho estas belas imagens abaixo,  desejando um LUMINOSO dia Hoje.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário